Festa Julina da APAE em Barra Velha é transferida para o dia 16 de julho

 Foto: Rodrigo da Costa
Violão doado pela dupla Fernando & Sorocaba para a Apae

A direção da Escola Especial “Flávio Quirino Borges”, da APAE de Barra Velha, comunica que transferiu sua Festa Julina para o dia 16 de julho, sábado. O evento estava programado para este sábado, dia 2, mas as fortes chuvas fizeram com que professores e diretoria optassem pela nova data. A presidente da diretoria, Hilda Zini, e o diretor da escola, Dorildo Moraes, contam com a compreensão de todos.
Os festejos, portanto, acontecerão dia 16, na sede da associação, na rua José Raimundo Ramos, bairro São Cristóvão, a partir das 19h, com apresentação de quadrilha com a participação de professores, casamento caipira e a venda das tradicionais iguarias julinas, como pinhão, quentão, bolo e café.
Além das atrações tradicionais, a presidente da instituição, Hilda Zini, anuncia que os professores e servidores, além de pais de alunos, estão iniciando a venda a rifa do violão autografado e doado pela dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. “Vamos vender o máximo de rifas possível, para poder fazer o sorteio provavelmente durante a 15ª Festa Nacional do Pirão, no mês de setembro”, comenta Hilda.  

 Fonte:
Hilda Augusta Zini – fone 9984-1485
Presidente da Diretoria
Apae “Flávio Quirino Borges”, Barra Velha

Assessoria de Comunicação Social
Juvan Neto - Jornalista SC 01359 JP
Fones (47) 3446-7716 / 9109-4526 / 9921-4527 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região