Polícia Federal: Operação "El Niño" em Barra Velha

A Polícia Federal (PF) desencadeou na manhã desta sexta-feira a operação El Niño que apura desvio de verbas públicas para obras emergenciais em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina.
Foto: Portal Barravelhense
Contingente da Policial Federal, foi o primeira a chegar na manhã fria desta quinta-feira(07/07/2011), para cumprir "Expediente" na Prefeitura Municipal em Barra Velha...

Cerca de 40 policiais estão na cidade para cumprir uma medida determinada pela Justiça Federal, que determina o afastamento imediato do prefeito do município, Samir Mattar (PMDB), do presidente da Câmara de Vereadores, do secretário de Obras, do secretário de Planejamento e de mais dois vereadores.

A PF também cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura, na Câmara de Vereadores e na casa de suspeitos de envolvimento no esquema de desvio de verbas.

Segundo as investigações da polícia, recursos federais encaminhados para Barra Velha, destinados à recuperação de áreas atingidas por ressacas do mar e enxurradas, foram usadas em obras sem licitação para favorecimento ilícito.


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região