Ver. Valdir Tavares(DEM): desconheço os motivos do meu afastamento da Câmara de Vereadores em Barra Velha

Foto: Portal Barravelhense

O presidente afastado da Câmara de Vereadores de Barra Velha, Vereador Valdir Taveres(DEM), afirma estar surpreso em ter seu nome arrolado no escândalo que acarretou em seu afastamento do Legislativo Barravelhense.

Segundo Valdir, ele foi o primeiro vereador a denunciar irregularidades na Defesa Civil e sempre foi a favor de todas as investigações.

- Desconheço os motivos do meu afastamento da Câmara de Vereadores em Barra Velha. Ainda não sei os motivos pelo qual o meu nome faz parte desse processo. Assim que tomar ciência dos fatos, irei fazer a minha defesa, pois acredito na minha inocência - Disse o vereador Valdir Tavares(DEM)

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região