Barra Velha recebe as lendas do surf nacional

Mesmo não tendo o apoio financeiro da gestão municipalAssociação de Surf Costão dos Náufragos de Barra Velha (ASCNBV), deu uma demonstração de  como não desistir nunca. Mesmo nas maiores adversidades.

O Portal Barravelhense, parabeniza toda família do surf  barravelhense. Para quem não sabe, este é dos segmentos mais organizados, se não, o mais organizado de Barra Velha. Dele fazem parte pessoas comprometidas com o esporte, com o meio ambiente e acima de tudo com o ser humano. Graças ao surf muitos Barravelhenses trocaram as drogas pela adrenalina e paz de espírito, que surfar uma onda proporciona.

Esperamos que daqui para frente, o surf seja respeitado e tratado pelas autoridades que comandam o município com a importância que ele merece. O surf é uma atividade que acima de tudo proporciona saúde as pessoas, que pode e deve ser um atrativo turístico do calendário anual de eventos do segmento de turismo esportivo em Barra Velha. Sem falar na divulgação que o surf proporciona a nível nacional do nome da cidade.

Vamos ao evento...

Um final de semana histórico em Barra Velha...

Com a palavra a Federação Catarinense de Surf - FECASURF


As lendas do surf nacional agitam o fim de semana em Balneário de Barra Velha (SC)


Tudo pronto para receber os principais ídolos do surf brasileiro, com idade acima de 35 anos, na terceira etapa das seletivas máster para o mundial da ISA que começa neste sábado a partir das 08:00 horas na PRAIA DO COSTÃO EM BARRA VELHA(SC), litoral norte do estado catarinense.
Entre os catarinenses confirmados na competição como Teco Padaratz, Guga Arruda, Junior Maciel, o imbitubense Carlos Santos que já foi campeão mundial máster, está também um dos grandes nomes do surfe nacional, David Husadel, líder do ranking na categoria Kahuna, que está preparado para defender com unhas e dentes sua liderança no ranking para carimbar o passaporte para El Salvador, onde acontece o Mundial Máster ISA 2011 de 16 a 23 de outubro.

“Eu quero ganhar! E Nesta etapa da Seletiva Máster, espero que os amigos do nordeste e sudoeste venham a Santa Catarina, pois, acima de tudo, estamos mostrando que podemos surfar com alegria e saúde até na 3ª idade”, declarou David Husadel.   “O surf nos mantém jovem”, completou David, bem empolgado com a competição em casa.

Outro ícone do surf nacional que vem ao Balneário de Barra Velha defender a liderança no ranking é o paulista bicampeão brasileiro de surf profissional 91/95, Ricardo Toledo, líder da categoria Grand Máster, para surfistas com idade acima de 40 anos. Além de Ricardo nomes que marcaram história no esporte como Fábio Gouveia, Victor Ribas, Jojó Olivença, Renato Coutinho, e muitos outros estarão em ação nas ondas da Praia de Itajubá (SC).

A previsão para as condições do mar neste fim de semana indica ondas na faixa de um metro com séries maiores e a presença do sol para esquentar ainda mais as disputas.
As disputas serão nas categorias Máster (acima de 35 anos), Grand Máster (acima de 40 anos), Kahuna (acima de 45 anos), Grand Kahuma (acima de 50 anos) e na categoria Feminino (acima de 35 anos).
Hospedagem para o Evento

Hotel Chef Brasil
www.chefbrasil.com.br  
Reservas: (47) 34560284

A Seletiva Máster ISA 2011 tem é apresentada pela Oakley e Vivo, com patrocínio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Jornal Drop, Site Waves, Eco Foam, Rádio Aquarela, Batistti, Irivelto Imóveis, Hibisco Choperia, Supermercado Linomar, Restaurante Casa Nossa, Pizzaria Rotatória, Panificadora Delicia, Banana Wax, Hotel Chef Brasil, Vereador Douglas, Churrascaria Giba com a realização da Fecasurf – Federação Catarinense de Surf, Associação de Surf Costão dos Náufragos, Associação de Surf da Praia de Itajubá, CBS – Confederação Brasileira de Surf, e a promoção é do Grupo RBS e da Atlântida FM.

Fonte: FECASURF

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região