Matias e Colombo celebram convênio para gestão da água em Barra Velha


O Governador Raimundo Colombo esteve no Paço Municipal na tarde desta sexta-feira (16), onde assinou, juntamente com o prefeito Claudemir Matias, convênio de concessão dos serviços de água e esgotamento sanitário de Barra Velha para a Casan.
Usando a palavra o Prefeito Claudemir Matias enfatizou que esta ato representa a moralização do serviço público.
Na oportunidade se fizeram presentes também o presidente da Companhia Dalirio Bebber  o deputado Kennedy Nunes e o Diretor da SDR Carlos Caetano que assinaram como testemunhas.
Na reunião que houve pós assinatura, no gabinete do prefeito, o governador autorizou de imediato para nossa cidade uma (01) Ambulância para a Saúde e prometeu estudar após conhecer melhor a estrutura um aparelho de Raio X, na área de segurança liberou dois (02) veículos e sistema de monitoramento por câmeras e finalmente para a área de obras e turismo liberou uma verba de R$ 397.287,22 para o projeto de revitalização da Praia central.
O Prefeito e Vereadores presentes, receberam com muito entusiasmo as liberações do Governador que com certeza farão muito bem para nossa comunidade.

Fotos Gaspar Toscan

Assessoria de Comunicação Social

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região