Portal Barravelhense aceita Eurides como amigo no FACEBOOK

BEM VINDO...
Resultado

PERGUNTA: 
- Você Acha Que devemos aceitar Que Eurides dos Santos, Faça Parte da Nossa Lista de amigos no Facebook do Portal Barravelhense?

RESPOSTA  
Sim                          31 25,62%
Não                   90       74,38%
Total                      121     100,00% 

Como pode-se observar a grande maioria dos internautas que votaram na enquete não querem Eurides na lista de amigos do Portal Barravelhense.

Amparado por esses números, o Portal  já teria argumento suficiente para "DELETAR" o pedido. Outro fator que corrabora para o "DELETE" é o histórico antidemocrático e autoritário praticado por Eurides na história política barravelhense.
Mau exemplo...
...Moveu processo contra Lauro Loyola, por querer expressar publicamente a sua opinião em relação ao ex governo municipal. Lembram?...

Mesmo diante de todos esses argumentos, tomamos a decisão de "ACEITAR" o pedido de amizade.
A Constituição brasileira de 1988 determina:
Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
V - o pluralismo político
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, liberdade, igualdade, segurança e a propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença
Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.
§ 2º - É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística.

Em respeito a carta magna e a democracia, aceitaremos que Eurides possa expressar-se no Facebook do Portal Barravelhense. Esperamos que este ato, sirva para que outros veículos de comunicação possam fazer o mesmo em relação a liberdade de expressão...

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região