15ª Festa Nacional do Pirão: aberta oficialmente aconteceu nesta quinta-feira(08/09)

Foto: Gaspar Toscan

Na noite de ontem (quinta-feira) foi aberta oficialmente a Festa Nacional do Pirão em sua 15ª edição.
Com a presença de vereadores, secretários, representante do senador LHS, do deputado Volnei Morastoni, servidores, Rainha, Princesas e grande público, o prefeito Claudemir Matias, declarou aberta a 15ª Festa Nacional do Pirão.

Com o Hino de Barra Velha executado por Douglas Rosa, apresentações culturais do Grupo Alma Açoriana e da Academia Camila Lorenzetti, que foram muito aplaudidos pelo publico presente, a festa continuou com o Grupo de Giza Carla até a madrugada.

Apesar do tempo, que não deu trégua o dia inteiro e o anuncio de cancelamento do show principal da noite, o público esteve presente na abertura da festa, se divertiu e consumiu muito pirão.
No coquetel de lançamento de festa o governador Raimundo Colombo se fez representar pelo Diretor da SDR de Joinville, ontem na abertura da festa o Senador Luiz Henrique mandou um representante, o Sr. Cleonir, também de Joinville.

O Prefeito Claudemir Matias anunciou ontem na abertura da 15ª Festa Nacional do Pirão que, com o cancelamento do show Nacional de Rio Negro e Solimões, a festa terá um dia a mais e irá até a segunda feira com show GRATUITO com a dupla Gean e Geovani.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha 

Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região