Assistência Social de Barra Velha busca parcerias em Blumenau


Na última terça feira, 9 de abril, o Secretário de Assistência Social José Idemar Trevisani (Bombeiro Idemar) visitou a cidade de Blumenau juntamente como Vereador Adilson Madruga.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo Vereador do município, José de Souza (Zeca Bombeiro) e o Vereador Mário Hildebrandt, ex-secretário de Assistência Social, cargo que ocupou durante 8 anos do governo anterior.

A visita teve como objetivo buscar idéias e sugestões junto ao ex-secretário, que tem uma vasta experiência em ações sociais, entre eles o projeto Vereador Mirim e projetos já existentes como o  casamento coletivo com objetivo de fortalecer e reestruturar a união da familiar.

Os vereadores propuseram uma parceria entre os municípios e disponibilizaram uma equipe técnica para promover capacitações para elaboração de projetos junto ao CRAS e o CREAS.

Tal encontro de líderes municipais foi devido à amizade já existente entre os Vereadores de Blumenau com o Secretario de Assistência Social de Barra Velha, José Idemar Trevisani, onde ambos colocaram-se à disposição para futuros eventos ou outras necessidades que possam ser supridas como apoio na área social.

Administração 2013/2016
“Um Governo de Esperança”

Assessoria de Comunicação
Fones (47) 3446-7745 - 99048305

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região