Itajaí I: Centro de eventos está alavancando o turismo no município



Enquanto muitos municípios em Santa Catarina estão penando para aumentar suas arrecadações na última quinta-feira (25), o Prefeito de Itajaí e Secretária Municipal de Turismo receberam representantes de um dos maiores salões náuticos do mundo, o Grand Pavois de La Rochelle. O Diretor Geral, Christophe Vieux, e o Diretor de Marketing, Pierrick Garanne, vieram fechar um acordo para a realização da feira em Itajaí, de 05 a 09 de fevereiro de 2014, no Centreventos.
O salão se transformou em uma das maiores exposições internacionais de barcos, conta com temáticas reunindo as mais diversas empresas do setor náutico do Brasil e do Exterior, e é conduzido e dedicado aos profissionais da área.
Em Itajaí, a Grand Pavois contará com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, e é mais uma das atrações que fazem parte do Programa de Fortalecimento ao Turismo Náutico, que visa além de turistas atrair investidores para a cidade. Completando o ciclo de sediar em 2013 a Regata Francesa - Transat Jacques Vabre, em 2014, o Salão Náutico Grand Pavois e em 2015, a Regata Volvo Ocean Race.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região