Equipe infantil de Barra Velha é campeã da Copa Santa Catarina de handebol


 Com quatro vitórias em quatro jogos, o resultado não poderia ser outro que não o título da Copa Santa Catarina de handebol para a equipe infantil de Barra Velha. As meninas de 13 e 14 anos venceram a Palma Sola pelo placar de 12 a 11 na manhã deste domingo e garantiu o troféu de primeiro lugar na competição disputada nesta semana em Tubarão, sob o comando do professor Jairo Gabriel.
As equipes femininas, juvenil e cadete também não fizeram feio na Copa e ficaram com o quarto lugar nas respectivas categorias. No juvenil, com atletas de 17 e 18 anos, Barra Velha foi derrotada na disputa de 3º e 4º pelas donas da casa por 16 a 8. 
Já na categoria cadete, após serem eliminadas na prorrogação nas semifinais contra Jaraguá do Sul, as jogadoras de 15 e 16 anos perderam no 3º e 4º para Palma Sola por 18 a 10. 

A delegação da Fundação de Turismo Esporte e Cultura de Barra Velha, (FUMTEC) formado por 30 atletas, o técnico Jairo o Diretor de Esportes Leandro Fortunato e a Assessora Juralice Rodrigues, retornaram para Barra Velha neste domingo 21/04/2013.

1° Lugar
Categoria Infantil
4° Lugar
Categoria Cadete
4° Lugar
Categoria Juvenil

Fotos: Gaspar Toscan

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região