Donativos e Saque do FGTS para as vítimas da enchente em Barra Velha


O Município está recebendo donativos de voluntários e moradores. Os donativos estão sendo recebidos na Recreativa da Polícia Militar no Bairro Jardim Icaraí; na Asssociação Comunitária Iolanda Brugnago, na Rua João Alberto dos Santos, no Bairro São Cristóvão (Sopão) e na Igreja Católica do Bairro Itajuba.

No fim da manhã foram recebidos 60 (sessenta) colchões de casal e 22 (vinte e dois) colchões de solteiros da Defesa Civil Estadual. Está previsto para as 23:00 horas a chegada de cestas básicas vindas da Central de abastecimento da Defesa Civil.

O Centro de Coordenação de Desastres INFORMA: que os atingidos pela enchente aguardem em suas casas informação sobre o SAQUE DO FGTS, já que no momento está sendo efetuado o cadastramento das ruas atingidas e o pedido de liberação do FGTS junta a Caixa Econômica Federal.

Assim que a Caixa Econômica Federal liberar o saque das contas vinculadas, a Prefeitura informará os atingidos pela enchente do local de: CADASTRAMENTO PARA SAQUE DO FGTS.

As informações sobre ruas incluídas, entre as ruas atingidas pela enchente, podem ser efetuadas pelo email: gabinetevp@barravelha.sc.gov.br, com o acessor do Vice-Prefeito Cléber Antônio dos Santos.

O mapeamento de rua a rua, será verificado oportunamente por técnicos da Defesa Civil em cada uma das casas atingidas, já que se trata de uma exigência da Caixa Econômica Federal.

Administração 2013/2016

Fonte: Gabinete do Vice-Prefeito

Defesa Civil Municipal

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região