Joinville Região Convention & Visitors Bureau realiza VI Rodada de Negócios


O Joinville Região Convention & Visitors Bureau realizou na tarde de terça-feira (2) a VI edição da Rodada de Negócios. O encontro reuniu associados ao Convention e  empresas e entidades organizadoras de eventos que realizarão eventos na cidade, com o propósito de aproximar fornecedores e compradores do mercado de eventos.  
 Em uma tarde foram realizadas mais de 300 agendas que oportunizarão a realização de inúmeros negócios, no curto e médio prazo. A Rodada apresentou aos organizadores de eventos, uma gama de serviços e produtos que contribuirão para a realização e operacionalização de seus eventos. 
Maria da Conceição Junkes, da Cia do Turismo associada ao Convention, avaliou positivamente sua participação na Rodada “O Convention em uma única tarde permitiu que me reunisse com 20 diferentes organizadores, pude fazer contatos muito produtivos”, destaca Conceição. A cada 15 minutos os associados tinham a possibilidade de conversar com as empresas âncoras, e apresentar seus produtos e serviços.
A Rodada de Negócios de Joinville também serviu como modelo para os Conventions Bureaux das cidades próximas. Ariane Raizer, executiva do Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, veio a Joinville para conhecer a rodada e levar a idéia para Jaraguá do Sul. Segunda ela, o que se destaca na Rodada é o profissionalismo e a preocupação com o pré-evento. As executivas Cristiane Lopes Vieira e Ana Beatriz Blanco Soares dos Convention Bureaux de Florianópolis e Blumenau também marcaram presença no evento.

Joinville e Região Convention & Visitors Bureau
Rua XV de Novembro, 4315 – sl. 115 e 117.
89216-202  - Joinville / Santa Catarina
(47) 3433-3483 / 8829-7478
www.eventosemjoinville.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região