Itajaí II: Concursos Miss e Mister Santa Catarina serão realizados no auditório do Centreventos



Neste sábado (27), Itajaí recebe o maior espetáculo de beleza catarinense. Os concursos Miss Santa Catarina Globo Internacional, Miss Ilhas de Florianópolis World e Mister Santa Catarina serão realizados no auditório do Centreventos a partir das 20 horas.
Aproximadamente 40 municípios de todas as regiões do estado terão representantes para a disputa dos almejados títulos. Todos já estão em Itajaí, cumprindo vasta programação que antecede à final do concurso. Na tarde desta sexta-feira (26), candidatos e candidatas estiveram na Prefeitura onde visitaram os gabinetes do Prefeito e da Vice Prefeita de Itajaí.
A partir deste evento, será feita a seleção da garota mais bela do Estado para representar Santa Catarina no Miss Brasil Globo Internacional 2013, que será realizado no dia 16 de maio, no Hotel Nacional em Brasília/Distrito Federal, e também no Miss Brasil Oficial e Miss Brasil World que acontecerá no Rio de Janeiro, mas a data ainda será definida.
Já o concurso Mister Santa Catarina promove a escolha do mais belo catarinense para representar o estado no concurso Mister Brasil. A história do concurso masculino teve início em 1989 em Itajaí, chamando atenção da mídia para o evento inédito no estado.
Os vencedores (masculino e feminino) ganharão cruzeiro marítimo de quatro dias e três noites com saída de Itajaí.
 
Informações Adicionais:
Coordenador Estadual - Luiz Bozzano
Telefone: (47) 3348-3405

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região