Assalto em padaria e perseguição ao "Trinca Ferro" acaba em derramamento de sangue

O major Helio Cesar Putkammer, vai ter mais uma "dor de cabeça"...
Perseguição ao trinca ferro de estimação termina com barravelhense baleado em Itajuba


Segundo Marcos A. Junghans, Vice-Presidente da ACDI (Associação Comunitária de Desenvolvimento de Itajuba), nesta quarta-feira(26/10), 21h15min, mais um assalto aconteceu no bairro itajuba em Barra Velha. Dessa vez, com troca de tiros e derramamento de sangue.


 O empresário Zezo, proprietário da panificadora Larissa, levou dois tiros no peito ao perseguir o bandido que assaltou seu estabelecimento e levou seu trinca ferro de estimação, aprisionado na gaiola...


"Bandido armado de pistola efetuou o roubo na saída ainda levou o pássaro(trinca ferro) do Zezo, o que levou-o a perseguir o criminoso. Esta atitude terminou de forma trágica, vindo o Zezo a levar dois tiros no peito.  Ainda não sabemos o estado de saúde dele que foi levado a Itajaí", Marcos A. Junghans, Vice-Presidente da ACDI (Associação Comunitária de Desenvolvimento de Itajuba).


Putkammer, que vem sendo duramente criticado na Câmara de Vereadores de Barra Velha, por emitir relatórios pouco convincentes sobre a real situação de segurança em BV, agora vai ter que virar-se para responder as seguintes indagações:


1. Mais um assalto a um estabelecimento comercial em Barra Velha.
2. A prisão do trinca ferro, que é uma ave da fauna silvestre brasileira e não pode ser mantido em cativeiro sem autorização do IBAMA. 


A criação do trinca ferro em cativeiro exige autorização especial do IBAMA, uma vez que este pássaro faz parte da fauna brasileira. 


Para refletir
"Correr" atrás de bandido por causa de um trinca ferro... 


Pergunta que não quer calar
Será que é só segurança que está faltando em Barra Velha???


ESCLARECIMENTO DO(A) INTERNAUTA
"Olha temos que ter cuidado ao falar. O Zezo é criador de trinca ferro, logo os passarinhos dele estão na legalidade. Outra coisa Ele não foi atrás do trinca ferro. Talvez Ele como muitos empresário de Itajuba estejam revoltados com tanto assalto", Catia Weimann 


Aparte do Portal
Sra. Catia, a revolta pela falta de segurança é perfeitamente compreensível. Só que não cabe a nós cidadãos, fazermos o papel da polícia. Para isso pagamos altos impostos, para termos segurança. Aproveitando a oportunidade, gostariamos de nos solidarizar com o Barravelhense Zezo, desejando-lhe que possa rapidamente reestabelecer a sua saúde e voltar ao convívio de seus familiares e amigos. Em relação a Policia...os Barravelhenses esperam uma só ação: que o bandido seja rapidamente capturado e colocado fora de ação... 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região