Deputado Silvio Dreveck(PP) trará subvenções sociais para entidades assistenciais de Barra Velha

O deputado estadual Silvio Dreveck, do PP, estará cumprindo agenda oficial em Barra Velha amanhã (20 de outubro), e trará subvenções sociais para entidades assistenciais de Barra Velha. Silvio vai repassar recursos para cinco instituições do município, entre elas a Associação de Proteção ao Portador e Ex-portador de Câncer, a AAPEC, presidida por Laurita Pedroso.
Deputado estadual Silvio Dreveck

 Silvio estará acompanhado do ex-vice-prefeito João Francisco Régis, do presidente do PP local, Beto Nazário, e do vereador Fabio Brugnago, também do PP, e no final da tarde, terá audiência com o comando da Polícia Militar em Barra Velha. Dreveck vai debater a questão da cobrança que a comunidade barra-velhense está fazendo por mais segurança no centro e bairros, e ouvir a posição da PM local, numa reunião com o comandante Helio Cesar Putkammer.

À noite, o deputado se reúne com a executiva do PP para falar de política e ouvir pedidos e sugestões dos progressistas para o município, já visando as eleições municipais de 2012. Dreveck deve manifestar apoios às pré-candidaturas de Gilberto Azevedo a prefeito de São João do Itaperiú e João Régis a prefeito de Barra Velha.

Fonte: João Francisco Régis
Membro da Executiva do PP
Fone (47) 9984-0475

Assessoria de Imprensa
Juvan Neto - Jornalista SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

OBSERVAÇÃO: O Portal Barravelhense, publicará  todos os releases dos partidos políticos em Barra Velha, enviados ao e-mail da redação do Portal:adm@barravelhense.com.br 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região