Governo Matias lança Portal Oficial da Transparência da Prefeitura Municipal de Barra Velha.

O Portal Barravelhense foi acessar as contas da prefeitura Municipal de Barra Velha no Diário Oficial de Santa Catarina online e para nossa surpresa a página nos redirecionou para um outro endereço...

Segundo informações contidas na sessão Quais informações você encontra neste site:
"Este site é um repositório eletrônico de leis, decretos, portarias, avisos e editais de licitação, avisos de contratações diretas, contas públicas, instrumentos de transparência da gestão fiscal e outros atos oficiais que se sujeitam ao princípio constitucional da publicidade. Tem como finalidade facilitar o acesso gratuito à informação de domínio público das entidades municipais (Prefeituras e Câmaras de Vereadores) que o utilizam".

O Portal Barravelhense parabeniza a iniciativa pioneira do governo Matias. Esperamos que a partir de agora possamos ter as informações atualizada em tempo real e o acesso aos números e aos atos oficiais do governo municipal sejam realmente transparente e fidedignos, pois de nada adiante ter o melhor sistema do mundo, se o mesmo não tiver suas informações cadastradas instantaneamente.

Aguardaremos o funcionamento do sistema para fazer uma crítica mais apurada do seu funcionamento...

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região