Vale a pena insistir: Centros de Evento Multiuso em Barra Velha

Em Florianópolís o Centro de Convenções da capital catarinense, o CentroSul, é um belo exemplo a ser seguido...

Construído dentro da mais moderna técnica de espaços flexíveis e multifuncionais, o CentroSul pode sediar desde pequenas reuniões até eventos de grande porte: shows, congressos, palestras, feiras, entre outros, com a estrutura e segurança.
Um espaço moderno, versátil, que oferece uma infra-estrutura funcional podendo receber até cinco eventos simultaneamente em uma área total de 15.000 m² e estacionamento com capacidade para 600 veículos.

Em Barra Velha...


...Num raio de 100 km,  residem mais de hum milhão de pessoas. As margens da BR101, e a poucos minutos das principais cidades catarinense. O segmento de turismo de evento clama por estrutura para realizar grandes eventos em Barra Velha.

Matias!!! vai fazer valer o que você prometeu em campanha quando segurou e levantou o plano de Governo junto com o Samir?...
 Barra Velha não pode continuar realizando eventos embaixo de lona furada, em piso lameado e sem a menor condição de higiene.
 Infelizmente essa é a nossa triste realidade...

Segundo técnicos especializados na área. Se bem administrado e organizado o Centro de Eventos Multiuso em Barra Velha, Além de reduzir a alta sazonalidade que o município enfrenta durante a baixa temporada,  poderá gerar centenas de empregos direto e contribuir para aumento da Receita Corrente Líquida(RCL) do Município.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região