Últimos detalhes para o início das obras de revitalização das praias central e tabuleiro em Barra Velha

Em visita a cidade de Barra Velha, o Secretário de Desenvolvimento Regional Dr. Braulio Barbosa, na data de 11 terça-feira, visitou o gabinete do Prefeito Claudemir Matias, (PSB), e juntamente com o prefeito e o secretário Jair Irineu Bernardo, visitou a praia central e praia do tabuleiro de nossa cidade, local onde será construído o novo calçadão da orla.
COMPROMISSO ASSUMIDO...
MATIAS AFIRMA: "A OBRA DE REVITALIZAÇÃO DA PRAIA DO TABULEIRO VAI FICAR PRONTA ATÉ O INICIO DA TEMPORADA 2011/2012".

O Secretário afirmou ao prefeito que veio para confirmar a verba que o Governador Raimundo Colombo havia prometido em sua passagem por nossa cidade.

Na quarta-feira o prefeito através de sua assessoria de planejamento encaminhará o projeto e de imediato será liberada a verba para execução do mesmo.

O projeto é do Arquiteto Urbanista Allan Sievert, e seu custo será de aproximadamente R$ 400.000,00, com ciclofaixa, guia para deficientes visuais, rampas de acesso a cadeirantes, estacionamento para deficientes entre outras coisas.

Segundo o prefeito sua expectativa é que o projeto seja executado antes do início da temporada 2011/2012, que se aproxima.

Fonte:
Jair Irineu Bernardo
Secretário de Assuntos Governamentais

Fotos:
Gaspar Toscan

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região