Joinville: 73ª Festa das Flores, 11 a 16 de novembro

A Festa das Flores de Joinville apresenta em 2011, entre os dias 11 e 16 de novembro, sua 73ª edição. Com o tema: “JOINVILLE E SUA GENTE: 160 ANOS DE UMA HISTÓRIA DE AMOR”, mais de 200 mil pessoas são aguardadas pela Agremiação Joinvilense dos Amadores de Orquídeas (AJAO) e Fundação Turística de Joinville, organizadores do evento. A entrada é gratuita. A abertura dos pavilhões do Complexo Expoville para visitação pública acontecerá no dia 11, a partir das 14 horas, e o cerimonial de abertura acontecerá na sequência, às 19:30 horas, e inclui apresentação da Orquestra Sinfônica de Florianópolis.


Luan Santana, dia 14/11


Entre as atrações já confirmadas, destaca-se a grande novidade desta 73ª edição, os shows nacionais. No pátio do Complexo Expoville, será montado um Pavilhão Externo, que acomodará, com conforto e segurança, o Show da Banda Capital Inicial, no dia 11/11; e o  Show de Luan Santana, no dia 14/11. Apenas para os shows nacionais, serão vendidos ingressos.

No dia 12, acontecerá a apresentação do Balé Bolshoi e o Concurso da Rainha. Além disso, a 73ª Festa das Flores de Joinville oferecerá Exposição de Flores, Mostra de Paisagismo, Mercado de Flores e Plantas, Oficinas de Cultivo, Feira de Artesanato, Praça Gastronômica, Palco Cultural, eleição da Rainha e Princesas da Festa, Concurso de Jardins, Concurso de Gastronomia da Área Rural, XVIII Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais e V Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região