CASAN e Matias convidam: Apresentação do Planejamento da Gestão compartilhada da água em Barra Velha

Foto ilustrativa

A gestão compartilhada pela Prefeitura Municipal de Barra Velha e CASAN, por determinação do Prefeito Claudemir Matias Francisco, convida V. Senhoria, para apresentação do Diagnóstico do Sistema de Tratamento de Água e início das obras de ampliação e reforma do Sistema de Represamento, Tratamento e Distribuição de Água, a realizar-se no dia 06/10/2011, com a seguinte programação:

09h30 -  Visita a Estação de Tratamento de Água – Bairro Sertãozinho;

10h00 – Início   das   obras   de    ampliação   com   a   construção  de   02   novas lagoas  de            decantação, dragagem da lagoa principal, início do  processo de tratamento, secagem e preparo para destinação final dos resíduos oriundos do processo   de tratamento e  melhorias no Tanque de Flocação;

10h30 – Câmara Municipal: Apresentação de Relatório Fotográfico e do Projeto do novo “Parque das Águas de Barra Velha”, contemplando a ampliação da capacidade do Sistema de Represamento/Tratamento/Reservatórios.

Desde já contamos e agradecemos v. presença, face a relevância do tema que envolve elemento essencial à vida, contribuindo com a melhoria das políticas de saúde pública e com o desenvolvimento da cidade de Barra Velha.

Atenciosamente,

Claudemir Matias Francisco
Prefeito

Luciano Boss
CASAN – Agência Barra Velha
                                                                     
Percival Teixeira
Fundo Municipal de Saneamento

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região