PP da Amvali prepara reunião regional e articula nomes de João Régis e Gilberto Azevedo

Os diretórios do Partido Progressista, o PP, em São João do Itaperiú e Barra Velha confirmaram presença no encontro regional do partido que acontecerá dia 11 de novembro próximo na cidade de Schroeder, e adiantaram detalhes sobre os rumos de seus diretórios para as eleições municipais do ano que vem. Foi ontem à noite (quinta-feira, dia 13), durante reunião dos presidentes do PP da Amvali ocorrida em São João e liderada pelo prefeito anfitrião, Valdir Correa, e pelo prefeito de Schroeder, Felipe Voigt.
Foto: Juvan Neto
 Na ocasião, foram apresentados os nomes do vereador Gilberto Azevedo, de São João, como candidato a candidato a prefeito por São João, e do ex-vice-prefeito João Francisco Régis como candidato a candidato em Barra Velha. Estavam presentes os presidentes progressistas dos diretórios de Barra Velha, Jaraguá do Sul, Massaranduba, Schroeder, Corupá e Guaramirim, além da anfitriã São João.
Foto: Juvan Neto
 Segundo o vereador e presidente do diretório do PP em São João, Lauro Golinski, o partido local está unificado em torno do nome do vereador Gilberto, e chegou a 420 filiados na cidade. Em Barra Velha, os números são ainda mais expressivos: segundo o presidente Roberto José Luiz, o PP pulou de 280 filiados na eleição municipal passada para 730, e hoje está se posicionando como uma das maiores legendas da cidade. Segundo Beto, somente em termos de pré-candidatos a vereador, a sigla já conta com 47 nomes mapeados e disponíveis para disputar o pleito.

"11 do 11 de 2011"

Na reunião, o prefeito Felipe Voigt, de Schroeder, disse que a data de 11 do 11 de 2011 será significativa para a arrancada do PP na região norte do Estado. O encontro de Schroeder contará com as presenças dos deputados federal João Pizzolatti e estadual Silvio Dreveck. Felipe disse que será no dia 11 que a militância deverá mostrar a representatividade do PP regional.

O prefeito de Schroeder ainda frisou a necessidade da observância da ética partidária, principalmente a partir do ano que vem, que estará sob os rigores da legislação eleitoral. João Régis destacou que em 2012, Barra Velha também é candidata a sediar encontro regional do partido.

Juvan Neto
Jornalista SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

OBSERVAÇÃO: O Portal Barravelhense, publicará  todos os releases dos partidos políticos em Barra Velha, enviados ao e-mail da redação do Portal: adm@barravelhense.com.br 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região