Pós Evento: 1ª Moto Fest atrai público de 4000 pessoas à Barra Velha


O final de semana literalmente “bombou” em Barra Velha com a realização do 1º Moto Fest.
Os shows foram das equipes Whylling Litoral e Star Boys, inclusive com crianças fazendo o espetáculo ficar mais interessante.
A programação iniciou na sexta-feira, com apresentações de duas equipes de malabarismos em motos, fazendo a platéia ir ao máximo da adrenalina.
No sábado a programação continuou, mas desta vez a cidade ficou lotada de motos de todos os modelos e tamanhos, sendo que a organização do evento calculou entre 3 e 4.000 motos presentes em nossa cidade durante o evento, sendo inclusive necessário o fechamento de mais uma quadra da Rua Plácido Gomes para dar lugar ao estacionamento.
Com um dia de sol, choveu somente à noite, a população de Barra Velha e de cidades muitas cidades brasileiras se fizeram presentes na Praça Lauro Loyolla e arredores.
Novamente no domingo com outro dia de boa temperatura aconteceram apresentações dos shows de malabarismos e manobras, com o público lotando a cidade.
O comércio no entorno do evento lotou, todos os restaurantes e lanchonetes estavam com suas mesas ocupadas pelo público. Segundo vários comerciantes da região central da cidade, em pleno mês de outubro (baixa temporada), nunca tinham visto tanta gente na cidade e conseqüentemente faturando bem.
Os organizadores do evento Nelson Bueno de Oliveira e Tigre Star Boy, que contaram com o apoio da Fundação de Turismo da Secretaria de Turismo, do Motor Clube Barra Velha, por meio de Juca Bala, presidente e demais membros da Diretoria, principalmente do Diretor de Bike, Tedesco, estão realmente de parabéns, pela organização e empenho.
O evento com certeza fará parte do calendário do município, com suas edições seguindo ano a ano.
A organização quer agradecer o apoio recebido da Prefeitura, da CDL, da Policia Militar, da imprensa que divulgou muito bem e principalmente a população que deu o brilhantismo ao evento.

Fotos: Gaspar Toscan
01 - Manobras com surfistas de paraquedas ao fundo
02 - Uma visão do público
03 - Gatas lavando carro e moto
04 - Tigrão (da Organização), Prefeito Matias e Tiago da Fundação de Turismo
05 - Tigrão, Juca Bala e Nelson

Assessoria de Comunicação Social
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região