CASAN inicia construção de lagoa em Barra Velha

A gestão compartilhada pela Prefeitura Municipal de Barra Velha e CASAN, realizou nesta quinta-feira, 06, apresentação do Diagnóstico do Sistema de Tratamento de Água e início das obras de ampliação e reforma do Sistema de Represamento, Tratamento e Distribuição de Água.
As obras de ampliação com a construção de 02 novas lagoas de decantação e dragagem da lagoa principal já tiveram seu início.

Após a visita nas obras, foi realizada uma pequena reunião no gabinete do Prefeito Claudemir Matias, onde o mesmo fez algumas considerações a respeito dos trabalhos da Casan neste curto período que está à frente do serviço em nosso município, destacando o cuidado e o investimento da mesma em melhorias.

Usando da palavra o Superintendente da Casan, Cesar Cunha, falou da importância do convênio com Barra Velha e frisou que a empresa veio com sua força total para resolver o abastecimento da cidade.
Percival Teixeira do Fundo Municipal de Saneamento destacou as dificuldades encontradas no atendimento ao público, pois a empresa que administrava os serviços em nossa cidade, não repassou os cadastros e nem documentação necessária ao andamento dos serviços.

Após o administrador local da Casan, Luciano Boss, fez a apresentação de um Relatório Fotográfico e do Projeto do novo “Parque das Águas de Barra Velha”, contemplando a ampliação da capacidade do               Sistema de Represamento  - Tratamento - Reservatórios.

Estiveram prestigiando todas as atividades, o Diretor da Casan, Adelor Vieira, vereador Carlos Alberto (Tinho), os Secretários Bonifácio Suzuki, Maria de Lourdes Branco e Julio Cesar Pimenta.
 
Fotos: Gaspar Toscan

TEXTO: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região