DOAÇÃO: Secretaria de Agricultura Recebe Verba de emenda parlamentar para aquisição de máquina

Em visita a cidade de Barra Velha, aonde veio cumprir uma agenda cheia, o Deputado Nilson Gonçalves (PSDB), na data de 11 terça-feira, visitou o gabinete do Prefeito Claudemir Matias, (PSB), para trazer uma verba (emenda parlamentar) que foi aprovada na Assembléia Legislativa para este ano. Trata-se de uma dotação de R$ 150.000,00 (cento e cinqüenta mil reais), que segundo o mesmo e com a aceitação do prefeito terá a finalidade de Adquirir uma Retro escavadeira para a Secretaria da Agricultura de nosso município.
Na oportunidade o Deputado colocou-se a disposição do Prefeito para suas reivindicações perante os órgãos do governo estadual, abrindo seu gabinete sempre que Barra Velha precisar.
Segundo o Prefeito essa verba veio em boa hora, pois os cofres da municipalidade estão com recursos escassos e um recurso extra é sempre bem vindo.
O deputado esteve também, segundo relatou ao prefeito, em visita na Associação Raios de Sol, onde foi finalizada uma Oficina, reunindo aquela entidade, a Cozinha Comunitária Iolanda Brugnago e a Associação de Apoio aos Portadores e Ex Portadores de Câncer (AAPEC).

Fonte:
Jair Irineu Bernardo
Secretário de Assuntos Governamentais
Assessoria de Comunicação Social

Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região