BARRAFOLIA: Fundação de Turismo de Barra Velha apresenta locais e horários dos fechamentos das ruas durante o carnaval



A Fundação de Turismo de Barra Velha realizou na última sexta-feira, dia 10, uma reunião com os comerciantes da Avenida Beira Mar, Policia Militar, representada pelo Capitão Comandante Leandro Geraldino Schappo, Polícia Civil, representada pelo Delegado Wilson Masson, Corpo de Bombeiros, representado pelo 2º Sargento Evandro Rodrigues e 3º Sargento Moraes, Vereador Douglas Elias da Costa e a Secretária Adjunta da Saúde, Vera Santin, além dos representantes dos tradicionais blocos que participarão do Carnaval para apresentar a programação e horários do Carnaval BARRAFOLIA 2012.

 O Carnaval BARRAFOLIA acontecerá do dia 17 a 21 de fevereiro na Av. Beira Mar da Praia Central e na Rua Jair Viana (Av. Beira Mar) da Praia do Grant em Itajuba.

De acordo com o Presidente da Fundação Municipal de Turismo, Thiago Pinheiro, haverá o fechamento de algumas ruas para o fluxo de veículos, "A medida foi tomada para manter a segurança dos frequentadores". Com isso, a Fundação informa que a Av. Beira Mar será exclusiva para os foliões e a Av. Santa Catarina para o desfile das Escolas de Samba.

Segue em anexo tabela com ruas e horários.

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região