Orla da Praia Central de Barra Velha está arborizada

 Foi plantado na sexta-feira, dia 17, 11 coqueiros ao longo da orla da Avenida Beira Mar, na Praia Central em Barra Velha. Essa etapa conclui 90% das obras que serão realizadas no local.
De acordo com o Arquiteto e Urbanista da Prefeitura, Allan Sievert, em seu projeto original constava a plantação de abricós nos bolsões, “Optamos por plantar os coqueiros neste momento, pois segundo os especialistas os abricós precisam ser trocados do local onde eles estão para os canteiros da orla em um período especifico do ano”, esclarece.

Allan comenta ainda que na época correta essa troca será realizada e os coqueiros serão plantados em outro espaço da cidade ainda não definido.

Para a veranista Debora Heitz Oliveira a nova paisagem esta aprovada, “O verde das árvores da uma sensação de bem estar, deixa o local mais bonito, agora as minhas caminhadas no final da tarde ficaram ainda melhor”, disse.

A Fundação Municipal do Meio Ambiente e a Secretaria de Agricultura foram os responsáveis por plantar os coqueiros nos bolsões da calçada da Praia Central. 

Fotos: Carolina Nunes de Souza

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região