CREAS de Barra Velha proporciona momento de cultura



As atividades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social do município de Barra Velha busca intervir em situações de violação de direitos dos indivíduos promovendo ações que motivem e invistam na reinserção social.

Na última segunda-feira, dia 13, a equipe reuniu os cadastrados para assistir a peça de teatro “Dentinho Travesso”, texto de Neuza Maria de Souza, fruto dos trabalhos iniciais da oficina de teatro que é ministrado pela instrutora Josina do Amaral e contou com a participação da monitora Glauciane Ferreira da Silva Francisco e da funcionária Esmeralda Ferreira da Silva.

A coordenadora Dilcicléia Gonçalves de Barros acompanhou toda a preparação e atuou como narradora na apresentação.  A secretária Oléias Nogaroli prestigiou o evento dizendo que “Toda a ação em prol dos indivíduos deve permitir que os mesmos se sintam pertencentes a um grupo e que todas as pessoas têm a possibilidade de buscar novos caminhos para seu engrandecimento, pessoal, profissional e social”. Dilcicléia enfatiza que através da linguagem teatral é possível abordar diversos assuntos e que esta apresentação foi preparada especialmente para os cadastrados como forma de motivação, “Em breve veremos nossas crianças, adolescentes e familiares expondo seus desejos, sonhos e pensamentos através dessa arte que encanta e envolve as pessoas”, acrescentou.

Foto: Teatro “Dentinho Travesso”

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região