Mais de 55 mil pessoas entraram na folia do BARRAFOLIA 2012 de Barra Velha

Antes de mais nada gostariamos de prestar a nossa homenagem ao maior carnavalesco de Barra Velha.
Cristiano Zonta é o cara que faz o carnaval de rua acontecer em Barra Velha. Parabéns Cristiano, você é um talento que merece ser homenageado e valorizado.
Foto: Facebook Cristiano Zonta.

O Carnaval foi quente em Barra Velha nos cinco dias de folia preparados pela Fundação Municipal de Turismo. Mais de 55 mil pessoas passaram pela Avenida Beira Mar, no Centro, e na Praia do Grant, em Itajuba, nos espaços preparados especialmente para o BARRAFOLIA 2012.

Foram desfiles de escolas de samba, show com Taty Garcia e Banda Mr. Grooves e muita diversão com o Campeonato FUTGAY que contou com divertidas partidas de futebol arbitradas pelo arbitro Margarida, além disso, foi realizada a escolha da rainha e princesas do FUTGAY.

De acordo com Presidente da Fundação de Turismo, Thiago Pinheiro, o público surpreendeu, “O nosso maior público foi no sábado, dia 18, com mais 12 mil pessoas que seguiram o Trio Elétrico com a cantora Taty Garcia e a Banda Mr. Grooves”.

A Prefeitura de Barra Velha e a Fundação Municipal de Turismo agradecem a participação dos moradores e turistas pela linda festa de cores e música, aos comerciantes da Avenida Beira Mar pela colaboração durante o evento e a todos os envolvidos direta e indiretamente nesse lindo espetáculo. A Fundação de Turismo agradece também o apoio da Secretaria Municipal de Educação através do núcleo de cultura, Fundação Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Conselho Tutelar, Departamento de Trânsito, Bombeiros Militar e Polícia Civil, “Este carnaval foi resultado de um grande trabalho em equipe, gostaria de agradecer todos os envolvidos nestes cinco dias de folia, em especial a Polícia Militar que se fez presente em todos os dias, contribuindo de forma efetiva com o sucesso do evento”, acrescenta Thiago Pinheiro. 

FUTGAY

Participaram do Campeonato oito equipes, sendo a grande campeão as Bandidas do Fuga da Lula que levaram pra casa um troféu, medalhas e quatro caixas de cerveja.

A rainha Futgay deste ano foi a "Janaína" (Manoel), a 1ª Princesa foi a "Natasha" (Marcelo Gomes) e a 2ª Princesa foi a "Diabinha" (Daniel).

Para o carnaval 2013 fica registrado a nossa sugestão:

"Pelo menos na segunda e terça-feira de Carnaval, a prefeitura através da Fundação de Turismo, poderia ofereça na programação a realização de Shows Nacionais gratuitos na Praia Central, objetivando manter o público em Barra Velha". Outra ação importante a se registrar é o prazo para realizar a divulgação da programação oficial do evento com as atrações que serão oferecidas aos foliões.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região