Final do Campeonato Beach Soccer: Categoria Veterano

 Foi realizado na última sexta-feira, dia 10, a final do Campeonato Beach Soccer Barra Velha 50 anos - Taça Vice Prefeito Artur Fagundes na Categoria Veterano.
Cerca de 500 pessoas compareceram a Arena montada especialmente para a competição na Avenida Beira Mar, próximo ao Porto dos Pescadores, no Centro, para conferir o último jogo da categoria.

Na disputa do terceiro lugar o time da Ana Paula Farmácia e Manipulação e Sup. Provesi suaram a camisa, mas quem levou a melhor fazendo seis gols no jogo contra três do adversário foi à equipe do Sup. Provesi.


No jogo mais aguardado da noite, entre o Redalwo/Dutra Água e o Abel Automóveis, a bola demorou para entrar no gol, mas no finalzinho, no último tempo o Abel Automóveis marcou dois gols no time do Redalwo/Dutra Água que tentou uma reação, mas só um gol.

A Fundação Municipal de Esportes agradece a todos os times que participaram e demostraram ao longo da competição que o melhor que ganhar é competir, “Agradecemos a todas a que estiveram presentes nos jogos e lembramos que ano que vem tem mais”, disse o Presidente FME, Leandro Fortunato.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região