Defesa Civil: Prefeito e Coodenador da DC "Barravelhense" estiveram em Florianópolis


Estiveram na quarta-feira, dia 7, na Secretaria Estadual de Defesa Civil em Florianópolis, na audiência com o Secretario de Estado Sr. Geraldo Cesar Althoff, o Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias, o Coordenador da Defesa Civil Municipal, Elton Cunha, e o Presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA), Alexandro Sant’Ana.

Dentre os assuntos abordados destaca-se o pedido de aprovação e a entrega da cópia do projeto “PLANO MUNICIPAL DE REDUÇÃO DE RISCO DO MUNICÍPIO DE BARRA VELHA/SC - PMRR”, em ação conjunta com a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) que será a espinha dorsal da estratégia de ação da Defesa Civil do Município.

Também foi entregue cópias da reestruturação e criação de cargos da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil (COMDEC) e o resumo dos trabalhos da Defesa Civil na cidade até então.
O Coordenador do COMDEC, Elton Cesar Cunha, agradece o atendimento recebido, “Além do Senhor Secretario de Estado, Geraldo Cesar Althoff, quero estender meus agradecimentos a Sra. Regina Panceri, gerente de capacitação e toda equipe da Secretaria Estadual de Defesa Civil de Santa Catarina pela recepção atenciosa e o fornecimento de livros e materiais educativos para a COMDEC”, disse.


Foto: O Coordenador da Defesa Civil Municipal, Elton Cunha, o Prefeito de Barra Velha, Claudemir Matias e o Secretario de Estado Sr. Geraldo Cesar Althoff

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região