Projeto Esporte e Lazer para todos continuará durante todo o ano em Barra Velha

A Prefeitura de Barra Velha através da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto irá continuar com o Projeto Esporte e Lazer para todos durante todo o ano.

O projeto que esta sendo realizado no Ginásio de Esportes da Escola Básica Municipal Antônia Gasino de Freitas, no bairro São Cristóvão, desde dezembro de 2011, tem como objetivo realizar atividades esportivas que visem à valorização, amizade, atitudes de respeito, responsabilidade, solidariedade, cooperação, saúde e socialização.

Com mais de 10 atividades de recreação e jogos, os interessados terão a disposição jogos lúdicos (xadrez, trilha, ludo e domino), futsal, futebol de areia, volei de areia, volei de quadra, handebol e basquetebol.

Durante as atividades dois Professores de Educação Física estarão à disposição para orientar e atender a comunidade. Os horários serão divididos de acordo com a faixa etaria, tabela em anexo.


Os intereçados poderão obter mais detalhes no Ginásio de Esportes da Escola Básica Municipal Antônia Gasino de Freitas, rua João Pedro de Oliveira, no bairro São Cristóvão, ou pelos telefones (47) 3446-7730 (Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto) 9985-0843 (Diretor de Esportes da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, Jeferson Ratier).

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região