PPS lança Dr. Élcio com pré candidado a prefeito em Barra Velha


 O PPS "BARRAVELHENSE", oficializou na tarde deste sábado(25), o médico Dr. Élcio Rogério Kuhnen, como pré candidato a prefeito em Barra Velha.

O evento reuniu filiados e simpatizantes, contou com a participação da Deputada Federal Carmem Zanotto(PPS), do Prefeito do Claudemir Matias e várias lideranças políticas de Barra Velha.
Dr. Élcio Rogério Kuhnen, popularmente conhecido como Dr. Élcio  nasceu no dia 22 de julho de 1970, em Rio do Sul, filho de Rogério Leonardo Kuhnen e Ivone Stein Kuhnen. Casado com Clediani da Silva Kuhnen, com quem tem três filhos: Letícia Alvina; Guilherme Afonso e Gabriel Augusto Estudou no Colégio D. Bosco de Rio do Sul e no Seminário São Francisco de Assis em Ituporanga. Em 1985, estudou e morou no Seminário Santo Antônio em Agudos, SP. Em 1987, mudou-se para Florianópolis, passando a estudar no Colégio Sagrado Coração de Jesus. No mesmo ano prestou vestibular e foi cursar Veterinária na UDESC, em Lages. Em 1991, passou no vestibular de Medicina e foi cursar na Universidade Federal de Rio Grande, RS. Em 1997 começava sua história de amor e dedicação a Medicina. Em 1998 foi convocado para servir no Hospital de Alegrete, RS, como Segundo Tenente, chefe da enfermaria cirúrgica e subcomandante do hospital. Em dezembro de 1998 foi aprovado no curso de residência médica de cirurgia cardiovascular, no Hospital Regional São José, de Criciúma e, em 2000, para o Hospital Santa Casa, em Porto Alegre. Em 2001, passou a residir em Presidente Getúlio, SC, trabalhando no Hospital Maternidade Maria Auxiliadora. Em 1º de novembro realizou seu casamento com Clediani da Silva, no distrito Mirador, daquele município. Três filhos: Letícia, Guilherme e Gabriel.

O MÉDICO QUE MAIS OPEROU PELO SUS EM SANTA CATARINA

Dr. Élcio consolidou sua carreira, dedicando-se à parcela mais carente da população, onde, através de convênios com Prefeituras e Hospitais, passou a realizar cirurgias pelo SUS (Sistema Único de Saúde), em vários municípios, atendendo clientes de regiões diversas. Na Penha, cerca de cinco mil cirurgias; Blumenau, no Hospital Misericórdia, cerca de duas mil; em Presidente Getúlio, também cerca de duas mil; Luís Alves 650 cirurgias; Camboriú, duzentas; Otacílio Costa, 80; Hospital Santa Inês, em Balneário Camboriú, 100; Hospital de Navegantes, 150. Pacientes que procedem de mais de 50 municípios que são atendidos conforme as determinações dos órgãos de saúde.

O CIDADÃO BENEMÉRITO DE CANELINHA

 No dia 10 de Dezembro de 2011, Dr. Élcio(PPS), ao lado do Deputado Federal Décio Lima(PT), recebeu o título de Cidadão Benemérito de Canelinha, pelos trabalhos prestados aquela comunidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região