Cadê o planejamento em Barra Velha prefeito Claudemir Matias?

No dia 10 de Julho de 2011, três dias após o prefeito Claudemir Matias ter assumido a prefeitura de Barra Velha, por determinação da Justiça Federal, O Portal Barravelhense publicou o seguinte artigo:

"Governo Participativo e formação de Conselho Municipal de Desenvolvimento em Barra Velha"


O artigo vai completar 7 meses de existência e pelo menos um dos temas mais importantes para o desenvolvimento do município continua sendo ignorado: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO JÁ!.

Talves, se o prefeito Claudemir Matias, tivesse colocado em prática o que escrevemos na época, hoje já estariamos com as obras de revitalização da Praias Central e Praia do Tabuleiro prontas. Matias afirmou que dia 15 de dezembro as respectivas obras estariam prontas.
7 meses passaram-se e ainda continuamos sem a implantação do PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO na gestão pública do município.

Matias! a cidade precisa de Planejamento Estratégico para realizar obras dentro do cronograma estabelecido e desenvolver-se de forma sustentável.

Sugestão 


Criação do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Barra Velha(IPPUB)em parceria com o IPPUJ  de Joinville.

"O IPPUJ é o resultado de um processo natural de evolução e especialização da estrutura de planejamento e gerenciamento da cidade. Ele tem a finalidade de gerenciar não apenas os projetos imediatos de caráter físico-territoriais, como também monitorar a dinâmica das transformações econômicas e sociais e seus reflexos no contexto mais amplo da sociedade", IPPUJ


Clique aqui para visitar o site oficial do IPPUJ 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região