Final do Beach Soccer 2012 em Barra Velha


 Taça Vice Prefeito Artur Fagundes Categoria Livre

Aconteceu no último sábado, dia 25, a final do Campeonato de Beach Soccer 2012 - Taça Vice Prefeito Artur Fagundes, Categoria Livre.
A noite foi marcada pelas torcidas dos times que mesmo com a garoa que insistiu em cair não desanimou.
Na disputa pelo terceiro lugar o time do Supermercado Provesi levou a melhor e goleou o adversário marcando sete gols contra dois do time do Equador que ficou com o quarto lugar na competição.
No jogo mais esperado da noite a Tupy A/S jogou contra a Associação Atlética Tupy. Em um jogo equilibrado somente no terceiro tempo a equipe campeã foi decidida. Também com sete gols contra dois do adversário a Tupy A/S levou para casa o troféu mais cobiçado da competição, de campeã da Categoria Livre.

A Fundação Municipal de Esportes parabeniza todas as equipes participantes da edição 2012 do Campeonato de Beach Soccer, tornando este campeonato memorável por manter a essência desta modalidade esportiva, e o envolvimento do público que lotou a arena em todas as rodadas.

A FME comunica a todos os participantes que as inscrições do Campeonato de Futebol de Campo 2012 estão abertas. Os interessados poderão fazer as inscrições na Fundação Municipal de Esportes, rua Paraná, anexo ao Ginásio de Esporte Alfredo José de Borba das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. A taxa de inscrição é R$ 300 por equipe.

Mais informações pelo telefone (47) 3457-0642 (Fundação Municipal de Esportes)

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região