Eleições 2012: DEM inicia articulações com PR e PP em Barra Velha


Foto: Juvan de Souza Neto

Um dos principais nomes do Partido Democratas em Barra Velha, o empresário Sadi Miguel Ribeiro, recepcionou quinta-feira (dia 2) integrantes de três diretórios partidários no bairro São Cristóvão, num dos eventos políticos que marca o início de articulações visando a corrida sucessória pela Prefeitura de Barra Velha, nas eleições municipais de outubro próximo.

A convite de Sadi, o próprio DEM, através do presidente Nivaldo Ramos e do vice, Osni Mellies, marcou presença na reunião, que aconteceu na Rua José Raimundo Ramos, e recebeu ainda os diretórios do Partido da República (PR) e do Partido Progressista (PP). O PR levou ao encontro os vereadores Carlos Alberto “Tinho” da Silva, e Douglas Elias da Costa, além do presidente do diretório, Marcos Mayerle e do advogado Ubirajara Araújo Silva, o Bira.

Já o PP marcou presença com o presidente Beto José Luiz, a suplente de vereadora Sandra Ronchi e o ex-vice-prefeito e contabilista João Régis. Na reunião, o DEM anunciou a intenção de uma futura parceria com demais diretórios, alinhavando assuntos de interesse de todos. A princípio, DEM e PR confirmam a formação de um bloco partidário na Câmara de Vereadores de Barra Velha, com seus três parlamentares.

Douglas Costa falou sobre a importância da união em torno de bons nomes para a eleição municipal, e Tinho relembrou sua luta pela moralização da política, além das polêmicas recentes vividas no Legislativo.

Falando pelo PP, Sandra Ronchi, que volta à Câmara nos próximos meses, em virtude de licença do vereador Narcizo Jr., do PSD, falou da importância de valorizar Barra Velha e pensar na cidade em primeiro lugar; João Régis lembrou que o PP está colaborando com esse momento de transição na cidade, mas gostaria de consolidar a parceria com o anfitrião DEM e com o próprio PR.

João lembrou da parceria com o DEM que já aconteceu na eleição passada, quando foi candidato a prefeito, e apresentou o seu plano de governo de 2008, o qual contou com a participação do próprio DEM, hoje com nova formação no município. “Os Democratas já têm afinidade conosco; podemos reeditar a coligação, e ampliá-la com o PR”, destacou.

Finalizando, Nivaldo Ramos, atual presidente da Câmara de Vereadores, foi parabenizado pela obra de construção do novo prédio do Poder Legislativo, que acontece na rua Pedro Alcântara de Freitas.

Assessoria de Imprensa do PP
Juvan Neto – Jornalista – SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região