Circuíto Barra Velha STAMMTISCH

1º STAMMTISCH PRAIA CENTRAL,
 foi um sucesso...
Por indicação do Vereador Fábio Brugnago(PP), Barra Velha deverá realizar durantes os meses de Dezembro(abertura de temporada) e abril(enceramento da temporada), Circuíto Barra Velha    STAMMTISCH  , popularmente conhecido como o encontro de Amigo de Barra Velha.
O evento deve fazer parte do calendário Anual de
Eventos em Barra Velha
Em Itajuba o local mais indicado é a PRAIA DO GRANT

O circuito Barra Velha    STAMMTISCH   vai pegar... Aguardem!!! 

O vento tem baixo custo operacional,  além de ser uma festa de confraternização para os "Barravelhenses", poderá tornar-se um evento turístico, atraído o público da região. 

A estratégia para que isso aconteça e fazer uma boa divulgação com venda de barracas para as confrarias existentes na região onde o evento já é uma tradição(Blumenau, Joinville, Itajaí, Bal. Camboriu, Piçarras etc.) 
As empresas de Barra Velha e região poderão reunir seus colaboradores em um final de samana em um verdadeiro encontro de amigos a beira mar

Com a palavra o vereador Fábio Brugnago(PP)


INDICAÇÃO AO SETOR DE TURISMO



Indicação “Ao  Prefeito Municipal de Barra Velha que determine que a Fundação Municipal de Turismo promova o evento STAMMTISCH no Bairro Itajuba, no mês de abril e promova novamente, no Mês de Dezembro de 2012, no Bairro Centro, criando o circuito dos amigos de Barra Velha”


CONSIDERANDO que os meses de dezembro e abril marcam o início e o fim da temporada de verão, período de baixa movimentação turística no município.


CONSIDERANDO o sucesso do ultimo evento realizado, como parte das comemorações do aniversário da cidade.


CONSIDERANDO a necessidade de fomentar o turismo e unir as pessoas de nosso município para uma diversão saudável.


CONSIDERANDO o baixo custo do evento para os cofres municipais e o grande retorno em mídia, propõe a presente indicação a Fundação Municipal de Turismo.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região