Balneário Camboriú: Secretaria de Turismo divulga na FIT Cataratas



A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú (Sectur), juntamente com o trade da região, concluiu com êxito a segunda etapa do projeto Workshop Trade SC 2012 no 7º Festival de Turismo das Cataratas do Iguaçu (FIT Cataratas). O evento, que teve atividades do dia 13 a 15 de junho, se tornou centro de discussões sobre o futuro do turismo nacional e apresentou ao público as principais novidades do setor.

Milhares de pessoas visitaram o estande da Santur e puderam sentir-se em um pedacinho de Santa Catarina montado especialmente para o evento. O balcão da cidade de Balneário Camboriú foi um dos mais movimentados. Agentes, operadores de viagem e visitantes buscavam informações sobre hotéis, restaurantes, opções de lazer, passeio e compras.

De acordo com o secretário de Turismo de Balneário Camboriú, Issac Pires, a feira teve balanço muito positivo para a cidade. “Houve grande procura pela nossa cidade como destino turístico, não só na alta temporada. As pessoas estão vendo o potencial de Balneário Camboriú e que estamos preparados para recebê-los com muitas opções durante todo o ano”.

De acordo com a organização, público variado, formado por profissionais de diferentes áreas de atuação, lotou a Feira de Negócios e Turismo. Ao todo, 23 caravanas de estados como Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além de Argentina e Paraguai prestigiaram o evento.


Prefeitura de Balneário Camboriú
Secretaria de Turismo
Assessoria de Imprensa
Texto: Nathalia Piloni Donin
Fotos: Divulgação Sectur
Fone: (47) 3367-8122
www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região