São João do Itaperiú: Jovens promessas são avaliadas


 Duas jovens promessas do futebol de São João do Itaperiú, realizaram um dia de avaliações na equipe de Futsal FME/Jaraguá do Sul 
 
Os atletas Lucas D'avila e Gean Veber participaram no dia 19/06 dos treinamentos da equipe de futsal sub-11 de Jaraguá do Sul.Acompanhado pelo professor de Educação Física da Secretaria Municipal de Esportes os alunos foram avaliados pelo treinador da equipe de Jaraguá do Sul, professor Ricardo.
 O treinador da equipe de Jaraguá do Sul mostrou interesse pelos nossos garotos e ressaltou que ambos apresentam boas qualidades,e os convidou para retornar ao final do ano para novas avaliações, já que agora sua equipe esta mais concentrada pois participa do campeonato estadual de sua categoria.


Na próxima sexta Gean e Lucas seguem até Blumenau onde realizarão avaliações na equipe da APAMA FUTSAL. Isto mostra que estamos no caminho certo, tirando crianças das ruas e dando oportunidade Finaliza o Secretario Esportes Anderson Catafesta.

Amistosos Preparatórios

As equipes de São João do Itaperiú continuam sua fase de preparações para as competições de 2012.
No último sábado,dia 16,as equipes Sub-12 e Sub14 do município realizaram um amistoso contra a equipe de São Francisco do Sul.

Na categoria Sub-12 São João do Itaperiú superou São Francisco do Sul por 3 x 0.Já no Sub-14 à equipe acabou sendo superada pelo placar de 2 x 0.

Os jogos foram realizados no campo Municipal de São João.No próximo fim de semana às equipes se deslocam até a cidade vizinha de Piçarras onde enfrentam a equipe local e no dia 30/06 irá ate São Francisco do Sul.

Os treinos ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, no período matutino e vespertino, logo após o Programa Segundo Tempo.

Texto e Imagem: Anderson Catafesta

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região