Partido Progressista(PP) une forças por soluções para Barra Velha



Lideranças de Barra Velha e São joão do Itaperíu estiveram reunidas no último sábado (09/06/2012) em Balneário Camboríu, com o Deputado Federal João Pizzolatti - PP, líder da bancada do Partido Progressista no Congresso Nacional em Brasília.

O Deputado Pizzolatti é historicamente o maior articulador de recursos para o estado de Santa Catarina, vebas trazidas por intermédio de Pizzolatti já somam mais de 1 Bilhão de Reais (http://pizzolatti.com.br/home/).

O município de Balneário Piçarras, recebeu em pouco mais de 03 anos, valores superiores a R$ 25.000.000,00, dentre as obras está a recente execução de molhes na praia central, o desassoreamento do rio Piçarras e a liberação das verbas para engordamento da faixa de areia, que inicia nos próximos dias.
Barra Velha sempre fez parte dos planos de Pizzolatti, que por aqui esteve por 02 vezes, somente na gestão Samir, dando a oportunidade dos governantes do município de gozarem junto a administração federal de um representante atuante, mas infelizmente, por opção política daqueles que se encontravam no poder, jamais teve respaldo daquela administração que jamais apresentou, ao Deputado, os projetos de Barra Velha.
Com o início do governo Matias e a participação do Vereador Fábio Brugnago - PP, do Secretário de Obras José Brugnago - PP e do ex-vice prefeito João Régis - PP, há no horizonte uma tímida aproximação entre os desejos de Barra Velha e a influência política do deputado Pizzolatti, que podem trazer frutos para o município em curto espaço de tempo, já que após a insistência dos representantes do PP, os mesmos conseguiram encaminhar um ofício ao Deputado Federal, com pedidos do município para que agilize obras protocoladas junto ao governo federal.

Barra Velha poderá contar em breve com mais recursos da União, independente de partido político, seja na atual administração do PSB ou na próxima, basta a vontade de colocar em prática o discurso de trabalhar unido em prol de Barra Velha.

João Régis e Fábio, enfatizaram que o PP está a disposição, de qualquer governante do município, para intermediar junto a bancada Progressista estadual ou federal, em busca de mais recursos para o município, basta o governante demonstrar interesse e viabilizar aos progressistas, os projetos e reivindicações de Barra Velha, o que nem sempre vem sendo oportunizado.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região