NARCIZO JUNIOR(PSD): "O mais provável, é que aconteça uma coligação com o Partido Progressista (PP)"


Por: Diretório Municipal do PSD - Barra Velha

Foto: Portal Barravelhense

Tribunal Regional Eleitoral libera PSD de Barra Velha para disputar eleições

Na sessão presidida pelo desembargador Luiz Cézar Medeiros, no último dia 30 de maio, foi votado o recurso eleitoral 85-79.2011.6.24.0080, sobre a duplicidade do PSD de Barra Velha. E por decisão unânime dos desembargadores foi julgado a legitimidade dos filiados e o partido está liberado para disputar as próximas eleições municipais.

Segundo o presidente do partido, o vereador Narcizo Manoel Vieira Junior, o partido entra na disputa eleitoral com 20 pré-candidatos a vereador e quatro pré-candidatos a prefeito, sendo o próprio presidente um deles, além do empresário Lino Narcizo Vieira, Ênio Renato dos Santos e o ex-prefeito Valter Marino Zimermmann. “O nome mais provável do partido para a disputa a prefeito é do ex-prefeito”, Narcizo.

Sobre possíveis coligações com outros partidos, o presidente destaca que o mais provável, é que aconteça uma coligação com o Partido Progressista (PP). “Disputamos as últimas eleições municipais com o PP e o caminho natural também seria uma coligação com o partido. Mas sempre o PSD escolhendo o nome para prefeito”, enfatiza o presidente.

Na sessão votaram os seguintes desembargadores a favor do PSD: Eládio Torret Rocha, os juízes Carlos Vicente da Rosa Góes, Julio Guilherme Berezoski Schattschneider, Nelson Maia Peixoto e Luiz Antônio Zanini Fornerolli e a juíza Bárbara Lebarbenchon Moura Thomaselli, além do procurador regional eleitoral substituto Marcelo da Mota.

Att,

Diretório municipal do PSD - Barra Velha

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região