Lançado Natal Premiado 2012 em Joinville

 Além dos consumidores, nesta edição haverá premiação para lojistas e vendedores

Foi lançado nesta quarta-feira, dia 20, o Natal Premiado que vai movimentar o comércio na maior cidade de Santa Catarina. O auditório estava lotado de lojistas durante a reunião plenária da CDL Joinville.
A partir de agora, os lojistas já podem aderir à campanha que dará direito a um kit composto por banners, cartazes, bandeirola e adesivos destacando que aquele estabelecimento está participando da campanha. A campanha conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Joinville (Sindvarejista) e de entidades e instituições parceiras.
Pelo regulamento, a cada R$ 50,00, o cliente que comprar nas lojas identificadas com a campanha vai receber um cupom para concorrer dois caminhões cheios de prêmios, composto por geladeira, máquina de lavar louça, cama, televisão, fogão, micro-ondas e outros eletrodomésticos que vão mobiliar uma residência.
Segundo o presidente da CDL Joinville, Carlos Grendene, esta é uma grande estratégia para impulsionar as vendas no comércio nesta época natalina. “Além da premiação aos consumidores, estamos ampliando as premiações para lojistas e vendedores”, comenta o presidente.
Ainda dentro da premiação, os lojistas vão concorrer a um carro zero quilômetro e cinco netbooks. Os 47vendedores que efetuaram as vendas para os consumidores premiados ganharão vale compras.
Já o kit da campanha será entregue apenas no mês de novembro para os lojistas que aderirem, momento que inicia oficialmente a ação para Natal no comércio de Joinville. A entidade espera a participação de cerca de 700 lojistas nesta ação. O objetivo da campanha é impulsionar as compras no comércio de Joinville, movimentando a economia da Manchester catarinense.
Além do Natal Premiado, que é destinado a movimentar as vendas nas lojas participantes, também será realizado em Joinville o Natal dos Sonhos, envolvendo atividades culturais e artísticas.

Informações e adesões do Natal Premiado no telefone: (47) 3027-3377.

Assessoria de Comunicação CDL Joinville
(47) 3461-2535

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região