Contas do ex prefeito de Barra Velha Valter M. Zimmermann vai parar no judiciário

 Quem não foi assistir a Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Barra Velha, perdeu o "1º Festival Gastronômico "presepadas" de Barra Velha".

Vários segmentos “gastronômicos” marcaram presença “pasteleiros”, “pizzaiolos” etc... Mas o grande destaque da noite ficou mesmo por conta do “pipoqueiro”.


Da pena de ver os discursos e as contudas de alguns homens público em Barra Velha. O que aconteceu nesta noite na Câmara de Vereadores, foi um dos epsódios mais lamentáveis da história do Legislativo. Uma Sessão que desrespeitou o público presente, a casa de Leis e principalmente os protagonistas... os vereadores.

Não se sabe até agora se a Sessão terá validade....

O resultado foi 5x4, pelo que deu para entender...a favor da aprovação das contas do ex prefeito. Mas, mesmo assim, as contas não foram aprovadas porque o ex prefeito precisava ter 6 dos 9 votos dos vereadores.

Segundo os vereadores Dr. Jair(PSB), Fábio Brugnago(PP) e Tinho(PR): "A votação foi irregular em vários aspectos e a Assessoria Jurídica do ex prefeito poderá pedir a anulação da sessão a qualquer momento".

O intrigante ficou por conta do voto do Vereador Maneca Pinheiro(PMDB), que primeiro votou a favor do requerimento apresentado pelo vereador Narcizo Junior(PSD) e depois deu aquela "pipocada" e votou contra a aprovação das contas, contrariando a determinação do seu próprio partido(PMDB)...

Votaram a favor da aprovação da contas do prefeito Valter os vereadores: Oléias Nogarolli(PMDB), Douglas Elias Costa(PR), Narcizo Junior(PSD), Cezar do Rio Novo(PSD) e Nivaldo(DEM)

De nada adiantou toda articulação armada pelo prefeito em exercício(Matias), para reverter o voto do vereador Maneca Pinheiro(PMDB), na tentativa de derrubar o ex prefeito(Valter)... porque segundo os próprios vereadores que votaram contra a aprovação da contas, a votação não tem legalidade e pode facilmente ser juridicamente cancelada. É pra acabar!...

Valter sai do plenário comemorando resultado...

  Apesar do ex prefeito ter suas contas rejeitadas, a votação do ponto de vista legal não tem validade alguma e poderá facilmente ser derrubada por ação no judiciário.  O que era para ser decidido no Legislativo vai parar no Judiciário.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região