São João do Itaperiú: PSD – PP e PSDB fazem convenções conjuntas e definem candidato a Prefeito e a Vice Prefeito


De Forma conjunta o PSD,PP e PSDB, realizaram suas convenções no dia 18/06. O Atual Vice- Prefeito Rovani Delmonego(PSD), foi definido como Candidato ao Executivo para a disputa das Eleições, que acontecerão no dia 07 de outubro,o PP indicou o nome do candidato a Vice Prefeito, Senhor Gilberto Azevedo, Presidente da Câmara de Vereadores. 
A Convenção foi realizada na sede da Câmara de Vereadores e contou com mais de 200 pessoas entre Filiados e simpatizantes da Coligação. Entre os presentes estava o Deputado Estadual Darci de Matos e Frisou: "que esta coligação é solida e já mostra reflexo que será a próxima coligação Estadual".

O Prefeito Valdir Correa, comentou “O que muitos achavam que eu não apoiaria esta coligação e o nome do Rovani, hoje friso sou cabo elitoral desta chapa, e com certeza farei meu sucessor, o povo de São João saberá reconhecer o bom trabalho desempenhado nestes 7 anos de Administração''.

O Candidato a Prefeito Discursou “ Nasci e fui criado nesta terra, e quero ver São João cada vez mais se desenvolver, estamos no caminho certo, com 07 anos e alguns meses da melhor administração que São João já teve.

Estiveram Presentes na Covenção: O Presidente Municipal de PP Lauro Golinski, Presidente Municipal do PSD Valdeci Delmonego, Presidente Municipal do PSDB Ricardo Schiochet, Deputado Estadual Darci de Matos, Carlos Caetano Assessor do Deputado federal Marco Tebaldi, Wilson Assessor do Deputado Estadual Jean Kuhlmann.

Anderson Arestides Catafesta.
Secretário Municipal de Esportes
fone: (47) 9642-2727 (47) 3458-0010
acesse: secesportesji.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região