Secretaria de Saúde de Barra Velha lança pesquisa de opinião



A Secretaria de Saúde de Barra Velha lançou oficialmente nesta sexta-feira (1) a pesquisa de opinião nas Unidades de Saúde do município.

A pesquisa tem como finalidade caracterizar, através de um levantamento amostral, como o paciente foi atendido pelos profissionais da saúde (médicos e enfermeiros), atendimento na sua chegada a Unidade de Saúde e o seu tempo de espera.  A pesquisa irá questionar também as instalações das unidades tal como sua limpeza e equipamentos.

A primeira urna foi deixada na Unidade de Saúde do bairro São Cristóvão onde o Secretário de Saúde, Carlos Alexandre, acompanhado do Prefeito Claudemir Matias, comentou que essa pesquisa irá servir para que a secretaria possa ouvir os usuários da saúde publica e dessa forma melhor e adequar os pontos em que os pacientes mais apontarem problemas ou deficiências.

De acordo com o Secretário no final de cada mês as urnas serão abertas, “As urnas serão permanentes, dessa forma iremos melhorar o trabalho da Secretaria de Saúde, através da avaliação de quem usa os serviços”, disse Carlos Alexandre.

Mais informações pelo telefone (47) 9171-0826 (Secretário Carlos Alexandre)

Foto: Carolina Nunes de Souza

Assessoria de Comunicação
Carolina Nunes de Souza
Fones (47) 3446-7700 / 9919-9219

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região