A "farra da folha" deve acabar em Barra Velha

 
Independente de quem seja o atual ou o próximo prefeito, ele tem que assumir o compromisso de reduzir esse monte de cargos de confiança que existem na prefeitura municipal de Barra Velha.

Se fizer isso, irá fazer grande economia para os cofres do município, caso contrário vai continuar a "FESTA"...apadinhamentos políticos... "amiguinhos"... que não entende nada de determinado assunto recebendo mais de R$5.800,00 por mês para fazer exatamente NADA.

Venham aqui pro mundo real dos empresários e cidadãos,  para sentirem na pele como é dificil ganhar esse salário. Venham enfrenta a alta sazonalidade do nosso inverno por conta da falta de investimento em turismo, principalmente no turismo de eventos, ai está a construção do Centro de Eventos que nunca sai do papel... Onde foi investido um dinheirão na compra de um terreno e lá está ele abandonado, mais parecendo um CRIADOR DE CAPIVARA... segundo o Vereador Tinho.

Falamos do Centro de Eventos porque temos a certeza que ele será um divisor de águas não só para o desenvolvimento turistico para para reduzir a alta sazonalidade que o município enfrenta durante a baixa temporada. No mesmo grau de importância, temos a obra de abertura e fixação da fóz do rio ITAPOCÚ que nunca é concluida... a questão do Meio Ambiente com a despoluição da Lagoa, a eliminação da línguas negras na areia da praia, ai chamamos a atenção para uma situação que NÃO DÁ VOTO... a obra não aparece...que é o esgoto do município... onde o projeto nunca sai do papel por falta de comprometimento e por ai vai...

Temos que parar com esse negócio de que o sujeito entra na prefeitura faz a sua mínima obrigação e é endeusado... A gestão municípial tem que ser acima de tudo RESPONSÁVEL...responsável com as finanças e com a economia do município.

Deve ser TRANSPARÊNTE, como cansamos de pedir e nunca fomos atendidos...devemos exigir emediatamente que o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE BARRA VELHA SEJA COLOCADO A DISPOSIÇÃO NA INTERNET e por favor senhores! construam um novo site da Prefeitura Municipal de Barra Velha, a altura do que a cidade merece. Só mais um detalhe, por favor não esqueçam de disponibilizar o conteúdo devidamente atualizado.

Se continuarmos por aqui vai dar um livro de 1000 páginas.... Essas são alguamas questões que gostariamos de deixar manifestadas publicamente para que os senhores prefeitos ATUAIS E FUTUROS possam estar atentos e colocá-las em prática. Porque trata-se da vontade da grande maioria do povo "barravelhense" .

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região