PT: CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE BARRA VELHA



PARTIDO DOS TRABALHADORES BARRA VELHA

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE BARRA VELHA

O Partido dos Trabalhadores de Barra Velha vêm informar a população de Barra Velha que decidiu continuar fora da base de sustentação do Governo do Sr. Samir Mattar, como já o fizera em 21 de fevereiro de 2011.

Cabe informar, que o motivo principal que determinou o Partido dos Trabalhadores a tomar esta decisão, consciente e soberana, foi o modo com que Barra Velha foi administrada durante a primeira parte da gestão do atual prefeito, que de maneira paulatina e progressiva foi se distanciando daquilo que o PT esperava e tem como programa e princípio.

O Partido dos Trabalhadores de Barra Velha informa que não autoriza nenhuma entrevista seja através de radio, jornal ou internet que venha a distorcer ou mascarar sua decisão, e reafirma o seu compromisso de continuar na luta por dias melhores para todos os barravelhences, principalmente, por aqueles que mais necessitam, e na esperança que nesta segunda parte do seu mandato o Prefeito Samir Mattar retome com firmeza a sua administração, exercendo-a de fato e de direito, correspondendo à expectativa da maioria dos nossos eleitores que, democraticamente, o elegeram.

Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores de Barra Velha.

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região