Portal Barravelhense: Nota de Manifesto sobre o retorno de Samir Mattar ao cargo de prefeito em Barra Velha



Momento difícil este... Mas não vamos deixar de manifestar a nossa opinião e dar a nossa contribuição no que entendemos ser o melhor para  Barra Velha.

O cidadão Samir Mattar, terá a oportunidade de refazer a sua história como homem público...Samir sabe muito bem quem e o que o levou a tal situação....

Desejamos e esperam que ele não caia nos mesmos erros... e retome seu governo com transparência e acima de tudo com respeito e diálogo as Entidades Partidárias, com a imprensa e especialmente com povo “Barravelhense”, que estão dando notável e exemplar contribuição à governabilidade em Barra Velha.

Barra Velha, precisa urgente da formação de um Conselho de Desenvolvimentocomposto por representantes dos partidos políticos e da sociedade organizada para atuar em conjunto com o prefeito nas principais decisões do município.

Barra Velha, precisa urgente da criação de um Departamento de Planejamento e Desenvolvimento. Para começar do zero a realização do Planejamento Estratégico de todos os setores da gestão municipal, visando o Desenvolvimento Sustentável do MunicípioBarra Velha não suporta mais ações ao Deus dará, sem planejamento e sem transparência.

Gestão Participativa, sem estrelismos e egocentrismo, com muita transparência e acima de tudo: Planejamento Estratégico... foi isso que sugerimos ao vice prefeito que esteve em exercício e o mesmo estamos sugerindo ao prefeito neste seu retorno.

Samir, volta porque a justiça lhe permite e até que prove-se o contrário, todos são inocentes perante a lei e a justiçaDe nossa parte, faremos a  "OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA"...  Continuaremos apresentando sugestões, criticando e elogiando, quantas vezes acharmos necessário e, como sempre, não aceitaremos ameaças contra o direito da livre expressão , da informação , das liberdades e todo tipo de censura será repudiado.

Por tudo que sofreu neste ano de afastamente e pelo curto espaço de tempo que tem até o final deste mandado, esperamos siceramente ver um novo prefeito disposto a  refazer seu perfil de homem público, reparando todos os males causados por conta de uma gestão que causou grande transtorno para todos os "Barravelhenses".

Desejamos que Deus ilumine, sua mente, lhe dê discernimento e sabedoria, para que possa dar uma resposta positiva para sociedade Barravelhense e a esta Barra Velha que lhe acolheu e prestigiou, outorgando-lhe o mais alto galardão da municipalidade.  

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região