1ª Stammtisch - Festa dos Amigos de Barra Velha

O Stammtisch é um local de encontro reservado para um grupo de pessoas que se reúnem para beber, comer e conversar. O termo Stammtisch é formado pela junção das palavras do alemão Stamm (tronco ou tribo) e Tisch (mesa). Numa tradução literal, "mesa de tronco" ou "mesa da tribo". O termo Stammtisch também é usado no sentido de uma mesa redonda como plataforma de discussão.

A 1ª Festa dos Amigos de Barra Velha, tem como objetivo oferecer aos moradores, turistas e veranistas, opções de lazer e confraternização em Barra Velha. Transformando a Avenida Beira Mar em um espaço de confraternização com música, gastronomia e tendo o mar como testemunha.

PROGRAMAÇÃO


Os grupos de amigos interessados em participar do evento devem realizar sua inscrição junto a Fundação de Turismo de Barra Velha. A inscrição dará direito a UMA Barraca 5x5m, montada no local do Evento e tem o custo de R$ 200,00 por grupo.
Praia Central será receberá o maior "Encontro de Amigos" da história de Barra Velha

As inscrições estão abertas até o dia “28 de Novembro de 2011” pelo e-mail secturbv@gmail.com ou pelo telefone (47) 3446 1231

Venha curtir a 1ª Festa dos Amigos de Barra Velha na companhia de seus amigos

Mais Informações: Fundação de Turismo: (47) 3446 1231

Texto e imagens: THIAGO PINHEIRO
Presidente da Fundação de Turismo de Barra Velha
(47) 9971 4604

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região