Feira das Delícias da Agricultura Familiar


Agricultores de Barra Velha, já estão nos preparativos para participar da II Feira das Delicias Da Agricultura Familiar, que acontece neste ano de 09 a 11 de Dezembro em Guaramirim.


A segunda edição da Feira promete ser bem maior que a anterior, contando com Palco Cultural, Praça de Alimentação e Parque de Exposições, vai acontecer no Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn.

Agroindústrias, Associações, Cooperativas e Entidades Sociais estarão participando do evento expondo seus produtos.

Contando com apoio da Secretaria da Agricultura e Pesca e da EPAGRI, Barra Velha irá participar do evento com os seguintes expositores:

Lacticínios Medeiros, com Elis Regina P. Brugnago de responsável, levando produtos derivados de leite; Solar das Babosas, com Otavir Alves Gonçalves, tendo shampoo, cremes, etc derivados de babosa, do Sertãozinho; Laidy Zu, com Zuleica Pinto da Luz, levando Artesanatos; Sucos Zenit, com Zenita Ferreira do Nascimento levando seus sucos naturais e Phoenix Flores, com Jair e Iara Schinkel levando suas flores em vaso.

Os horários da Feira serão: na sexta-feira, abertura as 14 horas, e visitação até as 22 horas; no sábado abertura as 9 horas com encerramento as 22, e no Domingo a abertura será as 10 horas com enceramento das atividades as 19 horas.

Tamio Kida
Engenheiro Agrônomo
Secretaria da Agricultura

Texto e foto: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Barra Velha
Fones: 34467701 / 9904-8305 tim / 8889-4767claro

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região