Barra Velha leva a maior comitiva em encontro do PP


Barra Velha levou a maior delegação entre as comitivas da região da Amvali participantes do encontro microrregional do Partido Progressista (PP) ocorrido no dia 11 de novembro. De Barra Velha, 60 pessoas lideradas pelos vereadores Fabio Brugnago e Sandra Ronchi, além do ex-vice-prefeito João Régis, marcaram presença em Schroeder, durante o encontro de apresentação das pré-candidaturas da região.

O anfitrião foi o prefeito Felipe Voigt, de Schroeder, já apontado com pré-candidato a deputado estadual pela sigla. Houve também comitiva de São João do Itaperiú, com o prefeito Valdir Correia e os vereadores do PP, incluindo o presidente do Legislativo, Gilberto Azevedo. Na reunião, João Pizzolatti destacou a importância da mobilização partidária para estimular as pré-candidaturas dos progressistas em toda a região.

Dieter Jansen foi apontado como pré-candidato a prefeito de Jaraguá do Sul, e João Régis como pré-candidato em Barra Velha. São João do Itaperiú ratificou a intenção de lançar o vereador Gilberto Azevedo na corrida à Prefeitura.

Segundo o ex-vereador barra-velhense Job Borba, a comitiva de Barra Velha contou com a presença de quadros importantes do partido, como Arthur Negri, professora Suzete Roveda, o atual secretário de Administração e vereador licenciado Fabio Brugnago, a vereadora Sandra e praticamente toda a executiva, liderada por Roberto José Luiz. O radialista Olívio Pereira também foi uma das lideranças presentes.

O evento, segundo João Régis, teve caráter festivo, mas também delineou as ações do PP visando as eleições municipais de 2012. O deputado federal Pizzolatti foi indicado como pré-candidato ao Governo do Estado em 2014, nome que teve aprovação do deputado estadual Silvio Dreveck, também presente no encontro microrregional.

Na ocasião, Régis destacou detalhes do crescimento do PP em Barra Velha, e elogiou a mobilização regional numa data expressiva – o 11 de 11 de 2011. O diretório de Barra Velha hoje é o maior do município em número de filiados – pulou de 280 correligionários em 2008, na última eleição municipal para 730 neste ano.

Fonte: João Francisco Régis
Executiva do PP
Fone (47) 9984-0475

Assessoria de imprensa
Juvan Neto – Jornalista SC 01359 JP
Fone (47) 9921-4527

OBSERVAÇÃO: O Portal Barravelhense, publicará  todos os releases, de todos dos partidos políticos em Barra Velha, enviados ao e-mail da redação do Portal:adm@barravelhense.com.br 

Postagens mais visitadas deste blog

Havan inaugura a maior estátua do Brasil em Barra Velha

Finanças: Rentabilidade, Lucratividade, Prazo de Retorno e Ponto de equilíbrio

Dabarra Planagem: Serviços de terraplanagem em Barra Velha e região